segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um Amor para Recordar (filme dublado)



Sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Tamanho: 348Mb

Áudio: Português

Legenda: Não Disponível

Formato: RMVB

Gênero: Romance


Marcadores:

5 Comentários:

Às 4 de agosto de 2008 às 11:05 , Blogger Unknown disse...

é lindo :D

 
Às 4 de agosto de 2008 às 13:43 , Blogger Jonatas Fróes disse...

É, acho esse filme fofinho hehehe xP
Bom para assistir com a namorada.

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

 
Às 4 de agosto de 2008 às 13:54 , Blogger ' loory disse...

çç SEMPRE quis ver esse filme..
minhas amigas dizem que é LINDO...
tudo de bom *-*
um diiia eu vejo ! hahaha
já até pedi pra minha mãe alugar, mas ela sempre diz:
- eu não acredito que você ainda não viu esse filme.
e eu fico toda feliz achando que ela se comoveu com a minha situação... mas sempre fica por isso mesmo :/
skaopskaposkpaokspakspaokspoakspaoks
[acho que tenho que virar um pouco mais independente... kspoakspkas]

beeijoeuvoltarei :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

 
Às 5 de agosto de 2008 às 07:02 , Blogger Vinícius Ebenau disse...

Legal seu blog

Parabéns

 
Às 5 de agosto de 2008 às 07:07 , Anonymous Anônimo disse...

Assim que eu gosto de Blogs que fala sobre filmes e musicas!

COM LINK DE DOWNLOAD!
lol

agora sim está melhor^^

Abraços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial